« Home | Testando » | LINKS »

Série Propagandas - Dove

Na verdade, eu sou uma economista frustrada, minha verdadeira paixão é a publicidade. Esse blog vai acabar virando uma coletânea de propagandas, já vi tudo.

Essa da Dove, que eu achei no TENSO, é excelente. Pena que não passaram aqui no Brasil. Ou passaram e eu nem vi, né, tem dessas.

Sua amiga desnaturada! Nunca responde meus scraps! hehehe
Como vai?! Põe um contador no seu blog novo! Pega no meu antigo blog, que eu destrui a milhares de anos atrás!

Vou botar um counter sim, Raphael!

Não respondo seus scraps sabe pq? Pq é bloqueado aqui no trampo!
bjos!

Postar um comentário

Quem é a doida e qual é a desse blog?

A doida é a Ana (copyright da foto: Anne Taintor), e ela está colecionando as coisas legais que ela encontra pela net.

Previous posts